Acho que nunca antes eu ouvi tanto a palavra refluxo como ouvi no meu ultimo relacionamento. Óbvio que o refluxo ao qual a ex se referia era o refluxo físico e não o histórico, período maldito em que vivemos.
Claro também que nem tudo é culpa do período, o trabalho é converter o período de refluxo em afluxo, tal qual uma onda no mar que bate no paredão de concreto, se desfaz, retorna para o fundo e se organiza para uma nova investida contra o paredão, ficando nesse movimento eternamente até o paredão rachar e por fim se quebrar.
A mais de cinco anos estamos no crescimento de lutas(dentro do refluxo óbvio) mas sem formar a onda por um sério problema de organização e direção, e infelizmente isso não vem sendo visualizado por quase ninguém o que deixa o povo refém e faz com que quem lute se desgaste absurdamente.
Mas não, não tem porque temer a luta.
Ela não é o tipo de amante que quando você deita ela abraça e tal qual um chá, te aquece, acalma teus nervos através de um beijo suave de uma boca quente e carnuda.
Muito pelo contrário.
Ela é a amante que não te deixa dormir, que te faz acordar cansado, que te ocupa até nos fins de semana te obrigando a largar todas as atividades que você gosta, te tira das viagens mais legais e estraga os melhores anos da sua vida.
Seus amigos vão perguntar o que se passa, vão te chamar pras coisas mais legais da vida e você não vai poder ir pois tem uma atividade que vai ser um "tiro no escuro", que pode até não acontecer, mas você não pode se dar o direito de perder. E vai chegar o momento que eles pouco a pouco vão esquecendo de você, quando alguém perguntar vão responder tristemente que você "deve estar em alguma reunião".
Mas é o que esse período exige de nós, reorganizar e converter esse refluxo em afluxo enquanto as condições históricas estão postas, porque depois...
bem, ai é outra postagem
"Acho que nunca antes eu ouvi tanto a palavra refluxo como ouvi no meu ultimo relacionamento. Óbvio que o refluxo ao qual a ex se referia era o refluxo físico e não o histórico, período maldito em que vivemos."
ResponderExcluir=)