sábado, 18 de agosto de 2012

Indestrutivel

Do tipo de música que me coloca o desafiio de ser uma pessoa melhor e tentar ensinar os outros a ser assim...aquela que fala de vida quando o mundo grita morte... aquela que ensina o sol a brilhar.... alguem inquebravel!



Ele era um homem bondoso em um mundo de ódio
Que pegou todas as coisas que a vida nunca jogou
Como a mais antiga montanha, ele sempre esteve tão alto
Sempre mostrando o que significa ser inquebrável
 

De salário em salário, 3 empregos por dia,
Ele é o refugio para a dor de sua família
No mais frio mundo com o mais quente do coração,
Ele coloca para envergonhar o que você considera difícil

 
Ele é o homem que você não vê no espelho
Enquanto o mundo estava gritando morte,
Ele escolheu uma música diferente para ouvir
Ele é o isso é banda tocando enquanto o navio afunda
A canção da esperança, ele sempre canta

 
Ele ensinou o sol brilhar

 
Agora, por favor ensinar este "filho" para brilhar
Como pode nunca neste mundo quebrar
O seu coração quente neste lugar maldito frígida?
Você é como o rio:
Sempre fluindo e crescendo,
Nunca mudar; reorganizando
Como pode este mundo nunca ter sempre
Sua posição sólida nestes tempos turbulentos?
Você é como a árvore na floresta queimando
Que nunca
foi incendiada
E o que ele me disse foi esta:

"Basta amar o mundo que não vou te amar de volta"

olhar velho em minha vida
Eu não sou nada como você é
dar uma olhada em minha vida
Eu estou tão longe porra
da pessoa que eu aspirar a ser

INQUEBRÁVEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário