quarta-feira, 15 de setembro de 2010

abalei.

Sabe, esses dias venho percebendo que a angustia agora faz parte do meu quotidiano. Logo eu que sempre analizei a comodidade da sociedade não por uma questão individual, mas de subjetividades coletivas como a naturalização de tudo. As pessoas naturalizaram a violencia, a divisão em classes, a pobreza, seus problemas.... e eu naturalizei a angustia. Olha que absurdo.

E agora eu, que sempre sofria mas tentava dar a volta por cima, hoje resolvi me abater de vez, ficar triste, chorar, sofrer tudo de uma unica vez e depois poder ver o sol nascer com outros olhos, não mais ressecados pelo sal das lagrimas, mas pela claridade do sol, este astro maximo, que independente dos problemas do mundo, dos individos ou dos asteroides que teimam em navegar nesse universo loucão.

Enfim, pensei em mil dialogos pra escrever, mil modos pra expressar o que venho sentindo e como sair desse buraco sem fundo, mas nunca fui bom com as palavras, sempre tive muito conteudo e forma alguma pra expressa-lo e não vejo porque diabos eu teria que fazer as coisas diferentes nesta rede loucona de meu deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário