segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Escrivinhando no Cambão.


A emancipação chega?

Passando pelo Edificio chamado "Amor Verdadeiro", penso como o seu cheiro que tanto me atraia, hoje na volta para casa, estava mais forte que nunca, e eu que havia fechado as janelas do buzu devido ao frio, ao sentir aquele cheiro forte, reabri as janelas e tentei respirar ar puro para não me enebriar com esse cheiro que me atraiu tantas vezes.
Mas isso de nada importa, pois no terminal tive um encontro foda com um dos meus ex alunos que perguntou se eu já nao dava mais aula. Ele tava vindo do trabalho num supermercado da Cidade 2000.
Me deu a maior alegria ver que o bicho que era um dos mais marrentos, tava dando rumo na sua vida. Isso da ainda mais instiga pra fazer os corre.

E o resto? bem, o resto que se dane.
Bola pra frente que o que passou passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário