sábado, 10 de março de 2012

Em clima de carnaval tardio:




E a Beth Carvalho mais uma vez cantando o sentimento no coração do nosso povão:

Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar
Mas chora!


Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar


É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar


Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão


Mas chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar


É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar


Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão

Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão


Laraiá Laraiá
Lá Laiá Laiá
Laiá Laiá
Laiá Laiá


Eu vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar


Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão

Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário