segunda-feira, 11 de outubro de 2010

e novamente...

...o melhor que eu faço é tentar esquecer, e vem funcionando. É estranho pensar nele não mais como parte da minha vida, minha outra metade, ver um futuro, alguem com quem posso dividir minhas alegrias e tristezas, meus anseios e minhas necessidades no agora ou no amanhã, mas ver como alguem que passou pela minha vida, deixou algo positivo e negativo e foi-se.

É triste pensar assim na verdade que você ficou sozinho, ainda mais ouvindo this love do Pantera, mas eu passei tanto tempo da minha vida só, nunca contei com ninguem pra nada, então, acho que vou sobreviver, vou escapar. Só preciso manter a mente um pouco ocupada e evitar de pensar nele, caso contrario a memoria ainda recente, as brasas que ainda estão um pouco quentes podem fazer essa floresta voltar a arder em chamas, e quando ela passar não sei se alguma outra vegetação vai poder voltar a florescer.

vai passar.
vai passar.
eu sei que vai passar.

Eu me sinto tão arrependido,
Eu sinto isto.. A sua ferida.
Mas você me faz.. tão infeliz,
Eu pegaria a minha vida e deixaria o amor com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário