quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tenho vontade de estar ao seu lado, pois o seu lado continua sendo para mim o melhor lugar do mundo para se estar. Quero dividir muito mais da minha vida do que já dividi contigo. Tenho vontande de envelhecer ao seu lado e até morar junto, ter filhos e um jardim. Mesmo de longe, como hoje, continuo achando você a coisa mais bonita que existe no mundo. Lembrar do seu olhar me faz sorrir, ainda que eu esteja triste por saber que te magoei. Enfim, você continua sendo a pessoa mais especial e mais doce, apesar de as vezes me ser extremamente amargo e me fazer chorar.

Anseio tanto por segurar sua mão e poder ouvir denovo o seu coração bater, com a cabeça em seu peito. Acho que nunca me senti tão em paz como quando faço isso. Enquanto escrevo lágrimas escorrem pelo meu rosto de emoção, de amor, de um sentimento maior do que eu possa suportar e ao mesmo tempo de medo de nunca mais ter isso de volta, e te perder. Espero que isso não aconteça. Espero o quanto for preciso.

Te amo, ainda que dizer isso seja insuficiente para dizer o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário