segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um dia após o outro e outro e outro....

porque lembro de tudo o que foi e o que poderia ter sido.
Das mil possibilidades que tinhamos e perdemos.

Das vezes que dormimos agarrados e acordamos juntos e decidimos não ir a aula, pois a presença um do outro era mais importante que qualquer aula ou reunião.
Do tempo em que planejavamos viajens juntos, e quando viajavamos e ficavamos dias grudados um com o outro e na hora de dizer tchau era uma dor que só diminuia quando falavamos ao telefone.
Quando planejavamos  o quotidiano, cozinhar, fritar pastel, quibe, trufa vegan, ovo de chocolate.... de ir ao centro comprar formas para chocolate e passarmos horas olhando qualquer outra coisa na loja, como as caixas que você adorava...
De brigar pra decidir qual filme veriamos, e apesar de brigar eu já sabia que você venceria. Agora te confesso que fazia isso só pra te ver me convencer de algo.
De caricias e afagos nos momentos tensos de luta ou de reuniões cansativas, de observar seu pé sobre o meu.
De sentir você me apertar como um ursinho enquanto dormiamos, e quando você sentia frio esquentava seu pé no meu corpo.
De poder estar junto quando você precisava no hospital, na sala da radiografia e de lembrar que te mandava mensagens sentado na praça da bandeira pois queria estar perto nos momentos seguintes mas você não me deixava vê-la com a cara deformada, eu iria continuar te amando, mas você não me deixou.
De quando acordavamos de madrugada para fazer amor e permaneciamos agarrados e conversando porque tudo poderia acabar a qualquer momento, e nem percebemos quando acabou faz tempo e ficamos tanto tempo nessa inércia.
De planejar o futuro, o nome da criança, o bairro em que morariamos, como viveriamos, como seria nossa casa, nosso(s) quartos, nossos vizinhos, nossa luta...

Hoje fico triste mais por lembrar disso e das possibilidades perdidas do que propriamente por nós dois, pois ainda que não goste de ficar longe, estou tentando me acostumar a não contar com você, a não te ligar as 10h da manhã pra ouvir tua voz, a não esperar tua ligação pra saber como eu estou, enfim, não esperar nada de ti. E eu sei que o que eu sinto não vai passar, não tão cedo, e isso não é pra soar bonito ou uma declaração de amor, mas eu sei que não vai passar assim como não passou quando aconteceu as piores das coisas.

Eu só preciso aprender a viver um dia após o outro....


Aonde você foi de novo, meu bem?
Todos querem saber
Aonde você foi de novo, meu bem?
Todos querem saber

Aonde você foi?
Aonde você foi?

Sou apenas um fantasma, estou na sua rua
Esperando quando você for pra casa
Sou apenas um fantasma, estou na sua rua
Esperando quando você for pra casa

Foi tão longe, oh...
Aonde você foi?

Em um longo e vagaroso adeus
Em um longo e vagaroso adeus

Em cada voz, ouço você falar
Esperando pelo telefone
Eu fecho meus olhos, não consigo dormir
Rolando e virando a noite toda

A noite toda, oh...
Aonde você foi?

Em um longo e vagaroso adeus
Em um longo e vagaroso adeus
Em um longo e vagaroso adeus
Em um longo e vagaroso adeus

Eu fecho meus olhos, não consigo dormir
Aonde você foi de novo, meu bem?

Em um longo e vagaroso adeus
Em um longo e vagaroso adeus

Em um longo e vagaroso adeus
Em um longo e vagaroso adeus... adeus... adeus... adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário