segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Essa letra sintetiza tudo o que se passa nos nossos corações.
Você sabe que faz parte de algo especial, que poucos entendem, e que ainda que o dia a dia, a luta diária te exija muito, você sabe que logo mais vai estar entre pessoas que compartilham da raiva que você sente em certas situações, da animação de ouvir uma mera distorção, ou coisas ainda mais bobas.
Quinta, depois de muito tempo, eu vou sentir isso novamente, e não vai ter patrão, namorada, sociedade que me tire isso.

Valeu New Winds

Juntos

Eu vejo isso claro no meu caminho, porque você estava sempre lá
Eu sempre tive um ombro sobre o qual se inclinar
E mesmo quando eu estava machucado e surrado você me pegou de lama

Todos os dias estamos juntos
Sempre olhamos um para o outro
Todos os dias estamos juntos
Assim tenho certeza que você pode chamar meu irmão

Eu só quero sair com meus amigos
Porque eles são os que me fazem sentir vivo
O espírito, a luta, união
E como eu digo "chame meu nome e eu estarei lá"

Todos os dias estamos juntos
Sempre olhamos um para o outro
Todos os dias estamos juntos
Assim tenho certeza que você pode chamar meu irmão

Quando me sinto à deriva, posso encontrar meu caminho
Quando estou no show eu sinto que eu estou em casa
E por quê? Sou capaz de perguntar por quê?
... PORQUE MEUS AMIGOS ESTÃO LÁ!
... PORQUE MEUS AMIGOS ESTÃO LÁ!
... PORQUE MEUS AMIGOS ESTÃO LÁ!
... PORQUE MEUS AMIGOS ESTÃO LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário