domingo, 5 de fevereiro de 2012

Grande Dr. Manhattan

Esses últimos tempos me identifiquei tanto com esse personagem.


"Eu prefiro o silencio daqui.
Estou cansado da terra, dessas pessoas.
Estou cansado de me envolver nos conflito de suas vidas."


Laurie diz:
Você tem que impedir isso! Todo mundo vai morrer!"

E o Dr. Manhattan responde:

"E o universo, nem mesmo notará. Em minha opinião, a existência da vida... é um fenômeno exageradamente valorizado.
Olhe à sua volta, Laurie.
Marte existe satisfatoriamente sem nenhum microorganismo. Aqui há uma constante mudança no mapa topográfico. Fluindo ao redor do pólo, ondulações formadas há 10 mil anos.
Agora me diz... isso tudo poderia ser melhorado talvez com um óleoduto? Ou talvez um Shopping Center?

Nenhum comentário:

Postar um comentário