sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A mais de dez anos que é a mesma lenga lenga nesse primeiro trimestre. Um pouco de tristeza, umas gotas de depressão, musica que anima esse tipo de sentimento e pronto, fodi meu primeiro semestre sentindo pena de mim mesmo e outras besteiras.
Mas esse ano foi diferente já que esse é o primeiro que eu passo o primeiro trimestre não depressivo, na verdade, completamente positivo. A vida é muito foda, mas tem que ter força, disposição, porque é só uma e não dá tempo pra errar e eu tenho que fazer isso realmente certo.
A vida é dura, e quem não aguenta o tranco tem que pedir pra cagar e sair pra não atrasar a vida alheia.



E se eu disesse, que sou um acidente esperando pra acontecer
Eu tropeçaria, cairia em minhas palavras?
E você me diria, se eu estivesse errado?
Minhas palavras estavam fora de lugar, foram para onde eu não pertenço


Pra mim isso é fato, e a ficcção também tem seu lugar
Situações confusas que eu não posso controlar
O coração bate orgulhoso
As vezes ele está na minha mão, e as vezes o deixo lá dentro


E ninguém disse que seria fácil
E não tenho medo de tentar
E com tudo contra mim, terei que lutar
Uma vida, uma chance, preciso acertar!


E não posso deixar o destino ditar o que é melhor pra mim
Tenho que controlar meu proprio futuro, você não entenderia
Você acha que não tem escapatoria mas eu tenho tudo em jogo
Vou provar que você está errado


E ninguém disse que seria fácil
E não tenho medo de tentar
E com tudo contra mim, terei que lutar

Uma vida, uma chance, tenho que fazer isso direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário