quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Há coisas tão importantes, tão importantes para mim,
E eu me sinto tão triste quando eu vejo,
Que você virar a cabeça longe, e fingir que tudo está ok.
Eu não podia acreditar nos meus olhos quando eu vi você correr e se esconder.
Como eu poderia ter sido tão ingênuo
- Eu queria que você fosse como eu.

Fizemos nossa escolha, seguimos caminhos separados, mas ainda te amo
Você, quando me lembro daqueles dias, quando estávamos juntos,
E nós que iríamos lutar para sempre, juntos ...
Eu acho que você escolheu o melhor para você ...


Agora eu tenho pensamentos duplos qualquer momento eu conhecer alguém novo.
O mesmo preconceito porra, mais uma vez eu esperar muito
De você. eu quero que você nunca mentir, precisam de verdadeiras
Amigos do meu lado.

 
Eu preciso de você ser você mesmo, eu amo você, do jeito que é.
Fizemos nossa escolha, seguimos caminhos separados, mas ainda te amo
Você, quando me lembro daqueles dias, quando estávamos juntos,
E nós que iríamos lutar para sempre, juntos ...
Eu acho que você escolheu o melhor para você ...


Agora eu tenho meus objetivos em vista,
Eu sei que está errado, sabe o que é certo.
E nós vamos fazer o nosso melhor desta vez! Juntos ...

Fizemos nossas escolhas, seguimos caminhos separados,
Mas eu ainda te amo, quando eu lembro daqueles dias,
Quando estamos juntos, e nós pensamos
Gostaríamos de lutar para sempre, juntos ...
Eu acho que você escolheu o melhor para você.

Derrubar essas paredes comigo,
Eu vou alcançar a sua mão, eu vou ajudar você a ver,
não muito mais você pode fazer,
Eu sei que não é fácil, mas eu estou aqui para você.
Eu estarei lá para suportá-lo,
Ajudá-lo e animá-lo.
Eu acredito muito em você e eu não posso estar errado,
Estar errado desta vez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário