domingo, 5 de fevereiro de 2012

O cansaço que a luta trás.

Quando tinha que dar esperanças eu dava, e esquecia de guardar pra mim.
Quando tive que criar espirito e disposição para a luta eu criei, mas doei aos outros e novamente esqueci de mim.

O que restou foi o desespero e a ânsia insaciável da vitória não conquistada.
E hoje, pouco menos de seis messes depois, esperam que eu crie novamente novas esperanças.

Mas como reproduzir algo se me falta a matéria prima?


Voy a dar un paso al frente
para quitar esto que llevo en mi
estoy tratando de quemar
estas cicatrizes que se mantienen sangrando
vivo colgado del un arbol
sembrado entre miedos y mentiras
regado con la sangre de mi alma
este cancer arranco la sensibilidad
llevandome a un invierno eterno
aun sigo tratando de encontrar
la puerta para salir de este lugar
quiero poder volver a sentir
todo lo que una vez con mis manos consegui
me estoy aferrando a mi ultimo respirar
estoy sintiendo que la lluvia no terminara
perdido en el centro de esta sombra
sentenciado a este infierno
culpable de mi propia frustración
sólo puedo esperar,
a que todas estas preguntas difíciles
desaparezcan pronto otra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário